Saiba como não engordar na véspera do casamento

0

Certamente você não vai querer que o vestido de noiva fique apertado, não é mesmo?

1º passo: cuide da sua ansiedade. Eu sei que nesse período é uma adrenalina total. Faça meditação de 11 a 23 minutos ao acordar e ao ir para cama à noite. Vá para um ambiente a sós e faça uma meditação guiada de 3 a 11 minutos. Pode ser na sua casa, escritório, ou até mesmo dentro do seu carro.

2º passo: carregue na sua bolsa três lanches saudáveis. E se perceber que vai para algum local que não tem alimentos saudáveis, faça sua “marmitinha” e leve na bolsa para garantir que não vai cair em tentações.

3º passo: arrume um tempo para fazer exercícios físicos todos os dias. Você também pode fazer exercício em casa. Busque na internet exercícios hits de 10 a 12 minutos.

4º passo: faça massagem relaxante para ativar o seu bem-estar e autoestima. A prioridade é que tudo seja perfeito na sua festa, mas… Muita atenção para não descontar o stress na comida.

5º passo: se, por acaso, você não conseguir fazer sozinha, procure uma ajuda especializada. Eu tenho atendido mulheres que, quando estão preocupadas, disparam a comer sem perceber e, ao final do programa de emagrecimento, elas confessam que agora têm autocontrole perante as emoções e já aplicam os exercícios mentais que nós ensinamos e se sentem confiantes.

 

 505 total views,  1 views today

(Visitado78 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Júlia Kress

Júlia Kress

Especialista em mulheres após os 40 anose membro da Sociedade Australiana de Menopausa, graduada pelo curso Tonny Hobins na Califórnia, Estados Unidos e discente do curso Advancing Woman Health - Harvard University. CEO do Projeto Domine a Menopausa e do maior portal do Brasil com conteúdos sobre a vida da mulher após aos 40, menopausa e climatério.
09-05-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas