Matérias e Colunas

Como inovar no presente de dia das mães

sergio mãe interno

Se você pretende presentear sua mãe no dia das mães, mas deseja ser inovador no presente, algumas sugestões eu posso te dar.

 

Para inovar, experimente produzir alguma coisa pessoal, fruto de sua habilidade e que reflita e materialize o seu amor por ela. Avalie suas competências e conhecimentos e veja se são suficientes para realizar o que você deseja produzir. Se você tem facilidade e inspiração para escrever, elabore um texto expressando sua gratidão e felicidade pela vida e ensinamentos que sua mãe te proporcionou. Se sua habilidade é para a realização de coisas expressivas e materiais, como artesanato, pintura, escultura, crie seu presente. Nessa primeira situação, você será inovador e não despenderá quantia significativa de recurso financeiro.

 

Entretanto, se lhe faltam habilidade e criatividade para produzir seu presente, improvise e opte por alguma coisa de grande efeito sentimental.  Uma foto sua com ela em uma moldura simples, mas bonita, por exemplo. Foque nos recursos disponíveis e procure tirar o maior proveito deles, ou seja, faça mais com menos.

 

Para finalizar, fica a sugestão mais importante: no dia das mães, ofereça sua presença como presente. Esteja com ela nesse dia. Torne esse dia um dia especial, com momentos de felicidades e de afeto na companhia de sua mãe. Esse será, sem dúvida, o maior presente que ela irá receber: sua presença.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!