Matérias e Colunas

Experts em empreendedorismo

expertise interna

Pautada em três importantes pilares do empreendedorismo – comunicação integrada, planejamento estratégico e gestão comercial –, a Expertis3, uma mentoria focada exclusivamente em mulheres empreendedoras, promove próximo grupo no dia 5 de maio.

O evento acontecerá no Hotel Ramada, localizado no Recreio dos Bandeirantes, e terá, assim como na primeira edição, três encontros: o primeiro a ser realizado no dia 5 de maio, o segundo no dia 19 do mesmo mês e o último no dia 2 de junho. Todos os encontros têm duração de oito horas, sendo de 9h às 17h.

Com o objetivo de aperfeiçoar as habilidades, identificar e traçar objetivos futuros e utilizar ferramentas para impulsionar os negócios das empreendedoras que participam da mentoria, a Expertis3 já trouxe resultados satisfatórios para aquelas que passaram por Daniela Andrade e Priscyla Gouveia, as duas mentoras responsáveis pelo negócio. Quem confirma é a Andrea Germano, CEO da Casa de Costura e participante da primeira edição: “Eu estava remando em um redemoinho. Sabe quando parece que você pegou a corrente errada? Por mais que eu me empenhasse, as coisas não fluíam.  Hoje, eu tenho outra visão do meu negócio – aliás, da minha vida. Consigo ter clareza em relação ao que fazer, ao que não fazer e a como fazer”.

Enquanto Andrea colhe os frutos da mentoria, Fernanda Aguiar, à frente da Rio Divino, já está inscrita na próxima turma e conta que as expectativas são altas: “Ao final da mentoria, espero pensar em outra forma de melhorar o meu faturamento”. Quanto à escolha pela Expertis3, Fernanda ressalta: “Eu as escolhi pela vasta experiência em empreendedorismo e comunicação”. A mentorada Andrea Germano assina embaixo e completa: “Já tenho recomendado a todas as amigas que têm negócios ou pretendem ter. A mentoria encurta caminhos e nos abre frentes, facilita o caminho e alavanca o negócio”.

O próximo grupo tem início no dia 5 de maio, com outros dois encontros nos dias 19 de maio e 2 de junho, das 9h às 17h. O valor do investimento é R$997 e você pode comprar por aqui: https://bit.ly/Exp3ing

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!