Matérias e Colunas

Categoria:

ENTRE CRIATIVIDADE E SABOR

cocake interna

 

Não é de hoje que a fama dos bolos personalizados está no auge. Confeiteiros estão se especializando na arte do bolo criativo e não foi diferente com o Fabiano Cupello, da CoCake, empresa especializada nesse tipo de design, que está há três anos no mercado.
Começando em 2014, o administrador de empresas abriu a CoCake e, com ela, descobriu sua vocação.
“Eu já era apaixonado por criação e o bolo me permitiu usar isso”, conta Fabiano. Muito forte no mercado infantil, a CoCake é especializada em todos os tipos de design de bolo. “Nós temos muita demanda para festas infantis, agora queremos focar em casamentos também. Mas fazemos de tudo: chá de panela e de bebê, aniversários, casamento, festas infantis e por aí vai”, explica.

Com aumento significativo na demanda do ano passado, a CoCake já atingiu quase 500 pedidos de bolos personalizados, sendo que alguns vão parar em suas redes sociais. Comprometido com a qualidade, Fabiano revela que todos os bolos precisam da aprovação do cliente: “Funciona da seguinte forma: ele nos manda um bolo de inspiração ou nos passa uma ideia e, a partir daí, nós vamos desenhar e mandar para ele aprovar. Depois de aprovado, começamos a preparar o bolo”.

Com canal de comunicação pelo próprio site ou pelas redes sociais (Co.Cake – para Facebook e Instagram), ele recebe o pedido e prepara o bolo personalizado a gosto do cliente, podendo ser até sem glúten e lactose. Além disso, no próprio site da empresa, você consegue ficar por dentro dos recheios, massas e, claro, dos temas. Saiba mais em: www.cocake.com.br.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!