Matérias e Colunas

UMA CARTA NA MANGA

lavallete interna

Juntando a praticidade, variedade e até a economia, as comidas congeladas podem ser uma opção incrível para o dia a dia. Principalmente para quem não dispõe de muito tempo, ter uma comidinha pronta já no freezer só para aquecer e degustar é quase uma salvação. A Gleide Valete, à frente da empresa de culinária La Vallete, é mestre nessa arte das comidas congeladas.

Há um ano, aproximadamente, Gleide resolveu inovar e entrar no segmento de comida congelada, mas com um diferencial: voltada para a saúde. “Uma comida saudável sempre foi uma preocupação minha”, ela conta. Filha de pais hipertensos, Gleide sempre procurou inserir no seu dia a dia uma alimentação com pouco sal e menos gorduras: “Não utilizo temperos prontos, procuro sempre usar produtos naturais e de qualidade”. Para todos os gostos, a La Vallete possui variados tipos de comidas congeladas no estilo fit, low carb e vegetariana.

Ao contrário do que muitos acreditam, Gleide desvenda o mito de que comida congelada perde o sabor: “Para se ter uma ideia, a comida, quando congelada, precisa ter um cuidado especial, porque ela acaba realçando o sabor quando a pessoa for esquentar. Se não houver o cuidado, ela pode achar que a comida está boa de sal e, de repente, estar salgada. Na verdade, a comida congelada acentua o sabor”, explica.

Com preços a partir de R$15 pela refeição congelada, La Vallete faz entrega no Recreio dos Bandeirantes sem taxa alguma. Mas alerta: “Não entrego diariamente, tem que fechar pacote semanal”.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!