CUIDADOS PERSONALIZADOS

0

 

Empresa de cuidadores de pessoas que trabalha para oferecer segurança, conforto e tranquilidade a quem precisa: é assim que Evelyne Bahiense, sóciadiretora da Cuidare, unidade Barra da Tijuca, define a empresa que, com um pouco mais de três anos de atuação, está presente em 12 estados com franquias.

“Somos uma empresa que busca um atendimento diferenciado, personalizado e humano. Fizemos uma pesquisa recentemente com nossos clientes e funcionários e percebemos uma satisfação de 100% de ambos.

A Cuidare, segundo Evelyne, trabalha apenas com profissionais técnicos ou graduados em enfermagem, personalizando o atendimento de acordo com a necessidade de cada paciente. É oferecido cuidado a pacientes de todas as idades, de bebês a idosos, com limitações temporárias (casos de cirurgia ou gravidez de risco, por exemplo) ou permanentes. A empresa possui ainda opções de planos mensais para cuidado constante, pacotes para atendimento esporádico e flexibilidade para plantões avulsos.

“Há muita procura por empresas de qualidade nesse setor. A grande maioria oferece mais do mesmo. Nós nos propomos a oferecer um atendimento de excelência, com acompanhamento pessoal, treinamentos constantes com nossos profissionais, tudo regularizado e legalizado. Queremos que nossos clientes/pacientes sejam bem atendidos em todos os aspectos possíveis”, declara a empresária.

A procura tem crescido gradativamente e promete ser um sucesso na região. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site (http://www.cuidarebr.com.br/) ou as redes sociais da unidade (www.facebook.com/cuidarebarrarj/ ou www.instagram.com/cuidarebarrarj/).

766 total views, 2 views today

(Visitado70 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
Rita de Cássia Costa

Latest posts by Rita de Cássia Costa (see all)

08-03-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas