Matérias e Colunas

Jornalistas, Influenciadores Digitais e Blogueiros marcam presença e se divertem na Inauguração do Wine Office no Recreio do Bandeirantes no Rio de Janeiro

wine interno
Foto: divulgação – Leonardo Dourado

Quarta-feira, dia 28 de fevereiro foi o dia escolhido para apresentar o novo empreendimento do sommelier Carlos Aguiar para a imprensa carioca: o Wine Office, espaço dedicado ao ensino da arte da gastronomia e da enogastronomia sempre com o foco nas novidades do mercados de vinhos, espumantes e especiarias. O espaço será comandado pelo sommelier Carlos Aguiar e pela sua sócia e filha Fernanda Aguiar. O evento de inauguração contou com o impecável coquetel da chef Vanda Aguiar com finger foods diferentes como sanduíche de costela de porco desfiada com caminha de rúcula, hamburguinhos vegetarianos de queijo cheddar com cebola caramelizada, biscoitinhos de provolone com geléia de chocolate e ainda brigadeirinhos de churros e bolinho esponja com frutas vermelhas. Quem provou, aprovou.


Além de ser um espaço para cursos o Wine Office também vai oferecer soluções em aluguel por hora do espaço para reuniões de trabalho e happy hours para empresas, sendo também considerado um tipo específico de co-working em que as pessoas vão poder alugar o espaço e também o serviço de bar e cozinha que vão oferecer vinho, espumantes, drinks e petiscos.


Os primeiros cursos e palestras vão começar a partir do dia 20 de março. A primeira palestra será sobre Vinhos, saúde e harmonização com a professora Dr. Elga Batista e também vai ter aula de jantar harmonizado com a chef Vanda Aguiar, curso de chá com a professora Priscila Soares entre outros cursos.


Serviço:

WINE OFFICE

Endereço: Avenida das Américas, 16.299 – cob 307 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ

Investimento de cada curso: R$: 170,00

E-mail para inscrição nos cursos: contato@riodivino.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/wine_office/

Créditos das Fotos do Evento: Leonardo Dourado

*O jantar harmonizado e o curso básico ainda estão sem preço fechado.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!