Matérias e Colunas

É dada a largada da folia: carnaval no Vogue Square

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com diversas atrações, desde bandas a desfiles, o Vogue Square realiza pela primeira vez o Bailinho de Carnaval. Em parceria com a Bolimbola, da Emmanuelle Gonik, que tocou toda a produção do evento, o baile tem entrada gratuita e acontece do dia 10 a 13 de fevereiro das 15 às 19 horas.

O Bailinho é destinado a crianças, mas adultos também poderão se divertir por lá. Com pegada familiar, o evento terá atrações como: bandas, brinquedos, desfiles de fantasias, concursos de mestre sala e porta bandeira mirim, guloseimas, camarim com maquiagem de carnaval (tanto adulto como infantil) e muito mais.

“Toda a produção do evento somos nós que estamos fazendo a convite do Vogue, a parte de montagem de palco, bandas, brinquedos, animações, todo o funcionamento vai ser com a gente. Terá até um simulador de asa-delta”, conta Emmanuelle Gonik sobre a participação da Bolimbola.

 

Programação:

Sexta, 18h – Grito | Samba na Varanda

Sábado, 13h – Feijoada do Vogue com Mauro Diniz

Domingo, 16h – CarnaRock

Segunda, 16h – Bloco Põe na Quentinha

Terça, 16h – Grupo Arruda

 

É importante ressaltar que na varanda todos os restaurantes estarão em funcionamento e todos os dias haverá atrações com músicas e rodas de samba.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!