Matérias e Colunas

Registro na pele e na câmera

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Marcar uma imagem no nosso corpo não é uma decisão simples. A arte que vai ficar eternamente na pele precisa ser escolhida com cuidado, assim como o artista que irá tatuá-la – sob o risco de arrependimento futuro. Para os que já curtem e para os que pretendem aderir à tatuagem um dia, a notícia é boa: mais um ótimo estúdio sendo aberto na região!

O Tattoo Academy iniciou as suas atividades em novembro de 2017, na Av. das Américas, 18.500 (em frente ao Recreio Shopping), e – para comemorar – durante todos os sábados de dezembro rolaram eventos com tatuagens por preços promocionais. Em dias normais, o valor mínimo para tatuar é R$250, mas, mesmo passado o lançamento, ainda há promessa de outros Flash Days agora em 2018.

Trabalhando com 12 tatuadores, entre fixos e convidados (não apenas brasileiros, mas também estrangeiros), o estúdio ainda pretende iniciar nesse ano um leque de cursos de capacitação para aspirantes a tatuadores! Mas não para por aí: “O grande diferencial é que, além de um estúdio de tatuagem, também somos um estúdio multimídia! Aqui, toda sessão de tatuagem é registrada em fotos e vídeos com formato cinematográfico e todos os clientes ganham de cortesia um ensaio fotográfico profissional”, conta Alexia Knopf, que – junto ao pai, Alex, e o marido, Guilherme – comanda o Tattoo Academy.

O prédio onde fica o estúdio também oferece – além de segurança – estacionamento privativo. Já a escolha pelo Recreio reflete a preocupação com o cliente: “Sempre amamos a atmosfera do Recreio: praia, surf, skate, gente bonita e tatuada… Pensando em estar no meio de tudo isso, encontramos um local perfeito em frente a um shopping e uma estação de BRT justamente para trazer facilidade e conforto para nossos clientes”, explica Alexia.

O estúdio fica aberto de segunda a sábado, de 11h às 20h e os orçamentos podem ser solicitados via direct message pelo Instagram (http://instagram.com/tattooacademybr) ou pelo WhatsApp: (21) 98819-9881. Para dar uma olhada no portfólio dos tatuadores, basta acessar o site (http://tattooacademybr.com.br). E, se você ainda está tentando criar coragem para entrar no grupo dos tatuados, a dica de Alexia é começar devagar e escolher um local discreto: “Escolha também um tema que não seja momentâneo, que seja algo que goste, algo ligado à sua personalidade. Assim, não será algo passageiro e nunca se arrependerá”.

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!