Matérias e Colunas

UM ENCONTRO CONSIGO MESMO

foto: Rosa Prista
foto: Rosa Prista

 

Intitulado Turismo Terapêutico, o evento, que promove atividades reflexivas preparadas por profissionais, acontece nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro. São Lourenço, localizado em Minas Gerais, será o destino do turismo que promete renovar as energias e estimular o autoconhecimento.

Indicado para todas as idades, inclusive para crianças, o Turismo Terapêutico é uma modalidade de terapia desenvolvida por profissionais qualificados em psicologia e qualidade de vida. O evento promete mediar três dias de ações de autoconhecimento e transformação pessoal.

À frente do evento, Rosa Prista, educadora, neuropsicóloga e psicomotricista, conta que a metodologia aplicada atua sobre a reorganização neuropsicológica com atividades simples, meditativas e psicomotoras. “O turismo terapêutico traz as raízes de minha infância e adolescência nesta cidade, depois com meus filhos. E, como adulta, foi o espaço de transformação da minha pessoa. Agora, eu levo pessoas para um fim de semana transformador”, conta Rosa.

Com o slogan “um encontro com você”, o turismo traz como proposta a reflexão interior. “O turismo leva as pessoas ao encontro delas mesmas. As técnicas usadas são milenares e profundas, prazerosas e transformadoras”, explica Rosa.

Para todas as idades, a neuropsicóloga conta que faz apenas uma separação: por idade cronológica. E convida: “Será em São Lourenço, uma linda cidade vista sob outro aspecto, que é fazer turismo se cuidando”. Para participar, Rosa explica: “É só mandar mensagem para o meu número e alinharemos sua necessidade e expectativas”. Telefone: 99669-8916.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!