QUALIDADE E VARIEDADE

0
foto: Leandro Nogueira - Re9 Produções

foto: Leandro Nogueira – Re9 Produções

A Specialle Beef, boutique de carnes no Recreio, foi reinaugurada em dezembro sob nova direção. O novo comando optou por manter a marca da antiga proprietária, mas investir em um novo método de trabalho, prometendo qualidade e atendimento superiores aos que eram oferecidos anteriormente.

“Nossa casa terá todas as carnes nobres e cervejas que as outras têm. O diferencial é a variedade de rótulos de cervejas nacionais, importadas e artesanais. Os clientes ficarão surpreendidos com o que temos a oferecer. Fizemos uma vasta pesquisa de mercado e temos certeza que estamos no caminho certo para satisfação do cliente”, afirma Anderson Cossich, um dos sócios.

Além da carta de vinhos, outro diferencial apresentado pelo empresário, eles oferecem ainda almoços nos fins de semana e feriados, nos quais os clientes escolhem sua própria carne e por apenas R$9,90 têm direito à guarnição de arroz, farofa, batatas fritas, molhos e outras opções de forma ilimitada. Sobre escolher o Recreio para abrigar sua empresa, Anderson conta: “Buscamos qualidade de vida. Temos empresas em bairros distantes, mas somos apaixonados pelo Recreio. É onde queremos morar e trabalhar.”

O empresário finaliza: “Sempre foi nosso sonho abrir uma Boutique de Carnes. Estávamos procurando imóvel vazio para montar quando achamos essa loja. Já estava equipada com câmara frigorífica e outras estruturas voltadas para o ramo”.

O estabelecimento fica na Av. das Américas, 16.299. Para saber mais, acesse a página no Facebook: www.facebook.com/speciallebeefrecreio/

2,012 total views, 2 views today

(Visitado45 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
Rita de Cássia Costa

Latest posts by Rita de Cássia Costa (see all)

31-01-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas