Matérias e Colunas

O começo do sucesso

foto: Rita de Cássia Costa
foto: Rita de Cássia Costa

 

Já chegando à quarta edição, o maior encontro de mulheres empreendedoras acontecerá no dia oito de março deste ano. Com três edições já concluídas em 2017, o Mulheres que Transformam Mais avança para mais um ano.

O workshop tem como idealizadores Amanda Villas Boas Frez, Daniela Andrade, e Rodolfo Santos. “É sempre um momento de total interação entre as empreendedoras e empresas expositoras. Uma noite de aprendizado, experiências e diversão”, comenta Daniela.

Tendo o Centro de Convenções Vogue Square, localizado na Barra da Tijuca, como palco de mais uma edição, o evento conta com muitos expositores e palestras. Micaela Góes, apresentadora do “Santa Ajuda”, Mariana Monteiro e Paula Bazzo, do Batom no Azul, Flu Ferreira, editora do Diário do Rio e Ana Borges, especialista em marketing digital, foram algumas das palestrantes que fizeram a noite acontecer nos eventos passados.

Ao todo, já estiveram presentes mais de 100 estandes nas mais variadas áreas: gastronomia, fotografia, maquiagem, segurança, estética, saúde, entre outros, contando sempre com um espaço infantil para as mamães empreendedoras. Para se ter uma ideia, somente o último evento, que aconteceu no dia 14 de novembro, contou com 450 mulheres presentes.

Sempre marcado pelo networking, o workshop continua com o mesmo objetivo em 2018: reunir mulheres que desejam empreender. Começando às 17h do dia oito de março, os ingressos já começaram a ser vendidos pelo site www.mulheresquetransformammais.com.br

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!