Matérias e Colunas

Estar de bem com você mesmo é importante até para a saúde física e psicológica 

sophia - interno

Por que não começarmos por nós mesmos, começando uma análise interna, depois externa e, a seguir, empresarial? Você está feliz na sua vida profissional? E na sua vida pessoal? Você está no caminho certo? Já fez algum diagnóstico como faz com o médico, só que com consultor? Saiba que hoje, mais do que nunca, isso é saúde também, porque, se não estiver com sua imagem de acordo com você mesmo, se não estiver feliz no seu trabalho, provavelmente a sua vida pessoal vai ficar péssima e isso pode vir a refletir na sua saúde física e psicológica.

A melhor tendência de 2018 é sentir-se bem, estar feliz com você mesmo, seja com seu tipo físico, seu estilo ou seu trabalho. O importante é só a adequação para a plena felicidade. Se você está bem com o seu corpo, não é um profissional que tem que mandar você mudar, ele tem que adequar. Se seu estilo é criativo, ele não tem que te obrigar a ser clássico, é só adequar.
Então, o conhecimento estratégico alinhado à imagem pessoal adequada e a sua paixão pelo o que você faz bem leva ao autoconhecimento verdadeiro. Assim, aumenta sua autoconfiança e motivação pessoal. Fora isso, para ter estratégias de comunicação, você tem que fazer um diagnóstico delicado, como se fosse fazer uma cirurgia importante. Sendo que aqui a cirurgia se chama sua vida! A comunicação verbal e não verbal alinhada a um diferencial assertivo, que só é descoberto com esse diagnóstico, pode transformar vidas. Assim, não haverá crise no Brasil que resista, nem desemprego. Você vai ser um empreendedor de sucesso ou um funcionário requisitado.

Que tal começar a mudar O Brasil, potencializando seus pontos fortes e reagindo aos seus pontos fracos? Que tal pararmos um pouco de reclamar e perguntarmos a nós mesmos: “O que podemos mudar para melhorar?”. Cada pessoa tem um potencial escondido ou não aproveitado. Está na hora de mudar tudo isso e levar a sua vida para fazer uma consulta. O que acha? Mudar o Brasil depende de nós, tenta esquecer o resto! Vamos?

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!