Academia Nacional de Atores produz curta com a participação da atriz Julia Simoura, de “Cúmplices de um Resgate”

0
loira-interna
Começaram ontem (4) as filmagens do curta “Tô Na Tua”, projeto do workcine em comemoração aos 15 anos da Academia Nacional de Atores (ANA). As gravações vão até o dia 7 de janeiro e contam com a participação da atriz Julia Simoura, destaque ao dar a vida a personagem Sabrina, na novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT. Recém-chegada ao Rio, a jovem que vem cada vez mais ganhando espaço nas redes sociais, no universo musical, além da TV, está muito otimista com sua estreia no cinema nacional e na oportunidade dada pelo cineasta e diretor da ANA, Wallace Meirelles.
“Tô na Tua” é pensado com um docfic com a assinatura de Meirelles, responsável por filmes como: “Jogo da Verdade”, “Making Of” e “Aventuras”. Misturando documentário e ficção, o filme conta a história de um clube de líderes feministas, onde todas as integrantes amam demais. O curta propõe uma reflexão da atualidade nos relacionamentos amorosos. Uma ótica de um grupo de jovens artistas sobre uma temática universal, o amor.

5,022 total views, 1 views today

(Visitado258 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Utilità Online
Nossa empresa é resultado do sonho de uma moradora que ama o Recreio e está no coração de todo o bairro. Nascemos guia, viramos revista, portal, aplicativo, mas nunca desviamos da nossa missão: fazer parte da vida de quem mora na região. Hoje somos a Utilità, uma empresa de comunicação. Contato: faleconosco@utilitaonline.com.br | Tel: 3437-9391
05-01-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas