Aliança Eterna celebra o amor em Jacarepaguá

Jacarepaguá celebra o Amor com o Projeto Aliança Eterna

0

casamento-interna

 

Foi uma linda festa! Mais de 50 casais formaram uma família agora constituída sob as normas das leis dos homens e de Deus! Através do projeto “Aliança Eterna”, que é uma parceria da Prefeitura do Rio, do Cartório de Registro Civil do Tanque, Defensoria Pública e Detran, a Superintendência de Jacarepaguá promoveu o segundo casamento coletivo de Jacarepaguá, no estacionamento do Rio Shopping, unindo de forma legal, mais de 50 famílias, todas já constituídas através da vida, com filhos e netos, inclusive.

O superintendente Flávio Caland agradeceu a Deus e ao prefeito a oportunidade de realizar o segundo casamento coletivo de Jacarepaguá, “porque a família é o maior patrimônio que Deus pode nos dar, cabe a nós cuidar e proteger”!

“Muitos casais se separam por futilidades. Quero ir na contramão e lutar para que famílias sejam formadas e abençoadas. Aos noivos, digo que dificuldade e pedra no caminho vão ter todos os dias. Mas se forem um, nada vai derrubá-los”, resumiu o superintendente Flávio Caland, durante a solenidade do sim. A festa contou com uma equipe de maquiagem e de fotógrafos, para deixar as noivas mais bonitas e para registrar o momento, uma limousine que levou as noivas até o local do casamento coletivo, bolo e refrigerante aos presentes. Este foi o segundo casamento coletivo. O primeiro, em junho, aconteceu na Vila Olímpica do Mato Alto e legalizou 90 famílias.

A família da dona de casa Rosana Ferreira, 45, e do porteiro Rinaldo Campos, 53, prestigiou o evento. Os cinco filhos e seis netos, além de irmã, sobrinha e amigos. Todos foram desejar felicidade aos noivos. “Estamos juntos há 30 anos. Passamos por tudo nessa vida. Enfrentamos muita gente e muita coisa por esse amor. Estou muito feliz”, disseram os noivos.

Os noivos Matheus e Ilda e Viviane e Assis, também estavam radiantes pela oportunidade de realizar esse sonho. Emanuele Clemente dos Santos, grávida de oito meses de Esther, era só alegria ao lado do noivo Carlos Gustavo.

O casamento coletivo contou com a presença do juiz de paz Mario Henrique Bitar Virar de Oliveira e da responsável pelo 6º Cartório de Registro Civil Euzimar Coelho de Oliveira.

Segundo a Superintendência de Jacarepaguá, ainda não há uma data prevista para a terceira edição do projeto “Aliança Eterna”, mas os interessados podem enviar documentos (identidade, CPF, certidão de nascimento) e contar a história de vida do casal para o e-mail: superintendenciajpa@gmail.com. Assim que for confirmada a nova edição, todos serão chamados para uma entrevista de seleção dos próximos candidatos.–

 873 total views,  1 views today

(Visitado187 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Utilità Online
Nossa empresa é resultado do sonho de uma moradora que ama o Recreio e está no coração de todo o bairro. Estamos sempre acompanhando a tendência mundial e reafirmamos nosso compromisso com a renovação constante, trazendo novas soluções para impulsionar o seu negócio, não só através de divulgação, mas também de capacitação e muito networking. Contato: faleconosco@utilitaonline.com.br
13-12-2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas