Barra da Tijuca ganha novo administrador regional

0
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A Barra da Tijuca ganhou um novo administrador regional, Marco Almeida. Após a exoneração de Guilherme Braune, em setembro, Marcão, como é mais conhecido, comanda a região. Morador da Barra, o administrador tem 48 anos, e trabalhou muitos anos no setor privado. Porém, em 2014, iniciou a carreira na administração pública, com passagem pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O objetivo é que haja uma sintonia cada vez mais intensa entre a superintendência da Barra, outros órgãos municipais e a Região Administrativa (RA): “Estamos trabalhando em total sintonia com o atual superintendente da Barra e com os órgãos municipais. Eles nos apoiam nas operações sempre que solicitamos e esse apoio é fundamental para o êxito de nossas ações e para que possamos dar resposta aos pedidos feitos pelos moradores da região”, conta Almeida.

Nos anos de 2015 e 2016, ele trabalhou ainda como supervisor regional do Recreio e Vargens, cargo hoje ocupado por Luiz Claudio Pedra. A experiência no setor público comprova a expertise em seu trabalho: o bom desempenho lhe rendeu um convite do vereador Marcello Siciliano (PHS) para assumir a XXIV RA da Barra da Tijuca, com área de abrangência além da Barra, dos bairros do Camorim, Itanhangá e Joá.

Questionado sobre os principais desafios em sua gestão, Marcão diz que recebem muitas reclamações sobre a população de rua e ambulantes irregulares: “Também temos muitos pedidos relacionados a podas de árvores, limpeza de praças e colocação de quebra-molas, mas a retirada de moradores de rua está no topo da lista de reclamações dos moradores da Barra da Tijuca. Para atender esses pedidos, já fizemos operações na Avenida das Américas, no Parque das Rosas, no viaduto da Abelardo Bueno e em breve faremos uma ação na Rua Olegário Maciel”, conta.

Para acompanhar de perto o trabalho da RA, vá até a sede na Avenida Ayrton Senna, nº 2001, ou ligue para os telefones: 3325-3272 / 3325-3204.

 

 120,824 total views,  1 views today

(Visitado218 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
Rita de Cássia Costa

Latest posts by Rita de Cássia Costa (see all)

11-12-2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas