Traje passeio completo

0
Foto: reprodução

Foto: reprodução

Hoje o traje no convite era passeio completo para eu receber uma homenagem da primeira-dama do RJ no Palácio da Cidade. Optei por uma produção moderna com guipir longo e forro midi.

✅         Uma echarpe finaliza para adequar ao ambiente, look adequando ao tipo físico e respeitando o estilo pessoal. ✅Regrinha básica: o longo tem que estar entre 1,0 e 1,5 cm do chão. Outra regrinha básica: ou foca nos olhos ou na boca. Make and Hair: Lorrany Aguiar

✅         Lembrando que vou sortear uma Consultoria de Imagem e Estilo para uma das mulheres que estiverem na minha palestra com entrega de um e-book com dossiê totalmente personalizado.

✅         A palestra acontecerá às 13h em ponto, no dia 12/12 (terça-feira), no Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen na Barra da Tijuca (Av. das Américas, 3434), no evento beneficente da primeira-dama do Rio de Janeiro: “Transformando meu quadrado”. O ideal é chegar 30 minutos antes.

Ah, só para lembrar: no traje passeio completo tem que usar de vestido midi (médio) para baixo. Curto não entra. E quanto a bolsa, fica a dica: quanto mais formal o evento for, menor a bolsa fica. Aquelas tipo clutch são ótimas!

 

 

 99,153 total views,  2 views today

(Visitado468 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Sophia Marins
Consultora de Imagem e Estilo Certificação Internacional AICI CIC Membro da Associação Internacional dos Consultores de Imagem (AICI) Líder City Circle RJ. Site: www.sophiamarins.com E-mail: contato@sophiamarins.com Instagram: @sophiamarins
08-12-2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas