Matérias e Colunas

Um dia de check-up: Saúde Master

saúde - interno

Intitulado de Saúde Master, o evento com profissionais da área vai acontecer amanhã (2), às 9h. Com o objetivo de alertar aos moradores do Barra Bonita, onde acontecerá o evento, e região a cuidarem da saúde, o evento contará com quatro empresas em sua primeira edição.

Evelyne Bahiense, sócia-diretora da Cuidare, franquia de cuidadores de pessoas na terceira idade, teve a ideia junto aos participantes do evento e ao Willian Nogueira, presidente da associação de moradores do condomínio Barra Bonita, localizado no Recreio dos Bandeirantes. “Queríamos fazer um evento a fim de proporcionar uma manhã para que os moradores do Barra Bonita e região cuidem da saúde”, conta Evelyne.

Ao todo, são quatro empresas na ação: a Cuidare, a Encontre-se, a Universo dos Olhos e a Yoga Soul. “Queremos mostrar a importância de nos cuidarmos, fazer check-ups, investir em um exercício e cuidar da mente”, explica a sócia-diretora da Cuidare.

Segundo a Evelyne, cada empresa será responsável por um cuidado com a saúde. A Cuidare, por exemplo, irá aferir a pressão e falar sobre a importância desse cuidado. Já a Universo dos Olhos fará uma minianálise da íris, porém ainda não foi confirmado. A Encontre-se ficou responsável pelas atividades psicomotoras para as crianças, que serão muito bem-vindas no evento, com informações científicas sobre aprendizagem e desenvolvimento de crianças e adolescentes. Para finalizar, todos receberão um aulão de yoga com a empresa Yoga Soul.

O evento é gratuito e começará a partir das 9h do dia dois no dezembro, sábado, e continuará até as 12h do mesmo dia, no condomínio Barra Bonita, Recreio dos Bandeirantes. Quem quiser, pode levar ração para cães ou gatos que serão doados posteriormente. Mas a Evelyne alerta: “Em caso de chuva, o evento não irá ocorrer por ser ao ar livre”.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!