Matérias e Colunas

Noivas do verão

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Uma dessas noivas foi a cantora Tatiana Gomes (Taty Princesa), que escolheu casar em Cancún. “Meu marido que teve a ideia de contratar daqui a cerimônia do casamento em Cancún! Porém, quando faltavam 15 dias para a viagem, ele acabou me revelando o segredo que havia preparado! Afinal, acabou se dando conta que eu ficaria feliz com a surpresa, mas triste por não ter preparado um vestido e produção especial para esse momento! Assim que soube da surpresa, liguei para Sophia Marins, expliquei que tinha pouco tempo (15 dias mais ou menos) até o dia da viagem. Ela topou na hora fazer toda a produção, me mandou sugestão dos vestidos! Fez em pouco tempo uma produção incrível do jeitinho que eu queria. Ainda foi super atenciosa. Além do vestido lindo em renda, usei acessórios com o tema do fundo do mar. Amei o resultado. A cerimônia foi linda, leve e alegre como eu imaginava. Sem dúvidas, um dia para ficar na memória”, conta a cantora.
Agora, vou dar dicas valiosas para a produção de moda de uma noiva pé na areia:

O casamento pé na areia tem que ser simples e ao mesmo tempo moderno e deslumbrante nos detalhes.
✅Não pode usar salto, então eu mesma fiz uma tornozeleira com cristais e uma estrela do mar no meio. Salto na areia é “over” e descalça perde o glamour, então a tornozeleira de cristais com elementos do mar é imprescindível.
✅Acessórios com elementos do mar: além da tornozeleira, fiz um brinco de estrela do mar. O buquê e a coroa de flores têm elementos do mar como conchas. O pulseirismo também foi feito de cristais que interligam com a tornozeleira e com elementos do mar, pedras brancas e pérolas que interligavam com as pérolas do vestido.
✅Cabelo e make: o cabelo deve ficar com um ondulado natural, bem praiano. Nessa produção, usamos coroa de flores no cabelo, mas “head band” fica lindo também. A maquiagem tem que focar nos olhos e um nude mate na boca.
✅A unha da noiva com branco puríssimo e uma camada de branco menos puro para dar mais naturalidade.
✅O vestido tem que ser praiano, a renda é quase que essencial. Brinquei com curto e longo para dar uma descontraída no styling praiano. Detalhes em tule e bordados em pérolas bem discretos para finalizar a produção que parece simples, mas é pensada em cada detalhe minimalista para nada sair “over” e ficar moderna, praiana e inesquecível.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!