Matérias e Colunas

Beleza representativa: Miss Brasil das Américas

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Disputado neste ano por 27 meninas, o Miss Brasil das Américas acontecerá no dia 25 de novembro deste ano. O concurso nacional, que já agrega valor há anos, trará novidades. Representantes de todos os Estados e ilhas brasileiras estarão concorrendo.

A partir do dia 23, as misses já estarão confinadas no hotel Ibis do Centro do Rio de Janeiro para a apresentação, que acontecerá no dia 25 de novembro. O fundador do concurso, Weslley Homedes, comenta sobre o dia: “Todas passarão por etapas avaliativas, passarela, oratória, corpo mais belo, rosto mais belo e projetos sociais”.

A miss eleita vencedora ainda terá de enfrentar o internacional, segundo o fundador. “Quem vencer irá disputar o internacional com toda estrutura”, diz ele. Mas, além da nova disputa, Weslley revela que a vencedora também ganhará uma marca: “A vencedora ainda terá uma linha de biquínis exclusiva com o nome e assinatura da miss”.

O concurso terá início às 21h no Novotel Porto Atlântico, no Rio, do dia 25 de novembro com uma programação de boas-vindas ao concurso, abertura, apresentação das misses, entretenimento, trajes e, ao fim da noite, coroação.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!