Matérias e Colunas

Resgate de autoestima e bem-estar

Dior - interno

O mês de outubro é voltado ao combate ao câncer de mama. É quando acontecem eventos, mobilizações e atividades que giram em torno desse assunto. Pensando nisso, o Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, vai promover um encontro produzido pela grife Dior em prol da conscientização da importância da prevenção da doença.

Envolvendo meditação e bem-estar, o evento acontece dia 31 deste mês e será um café da manhã aberto ao público, de 10h às 12h. Na programação, o cirurgião plástico Márcio Wallace fará um bate-papo com o intuito de resgatar a autoestima feminina após o diagnóstico do câncer, mas também para quem já o superou. “Os seios têm um papel fundamental na autoestima feminina e poder enxergá-los bonitos novamente após vencer uma doença tão delicada quanto o câncer auxilia na retomada da vida cotidiana e das relações interpessoais e sociais da paciente”, comenta Márcio Wallace.

Para completar a manhã do último dia do mês, o psicólogo especializado em meditação Mindfulness, controle de se autoconcentrar trazendo grandes benefícios para o corpo e a mente, Vitor Friary convida a todos que estarão no dia para uma aula de meditação coletiva. A prática é utilizada como tratamento complementar para pacientes com câncer e tem eficácia comprovada cientificamente no aumento da autoestima, bem-estar e na redução dos efeitos colaterais que os tratamentos do câncer provocam, tendo sido adotada pelo SUS em janeiro deste ano nas terapias.

Como se já não bastasse toda essa programação, a Dior vai presentear os participantes com um SPA facial na boutique da marca que fica no shopping, mas é importante ressaltar que a sessão deverá ser agendada de acordo com a agenda do estabelecimento.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!