Informativo de segurança nos bairros

Reuniões acontecem para abordar a segurança na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Vargens

0

segurança nos bairros - interno

Para os moradores da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Vargens, principalmente para aqueles que frequentam as reuniões do Conselho Comunitário de Segurança, os encontros continuam acontecendo em locais diferentes, alternando entre os bairros de cada secretaria, e também houve uma mudança da data, passando a ser na segunda terça-feira de cada mês.

Entre os assuntos abordados nas reuniões, a segurança é o principal objetivo. Frequentemente, os encontros acontecem com as autoridades do assunto para moradores reclamaram e promoverem mudanças significativas nos bairros, por isso é importante a presença.

Sobre o Conselho Comunitário de Segurança: o CCS se encaixa perfeitamente à orientação do art. 144 da Constituição Federal do Brasil, quando diz que a preservação da ordem pública é dever do Estado, porém, direito e responsabilidade de todos. Contudo, a ideia do Conselho Comunitário de Segurança surgiu para criar um espaço onde todos poderiam se reunir e pensar estratégias de enfrentamento dos problemas de segurança, tranquilidade e insalubridade da comunidade, orientados pela FILOSOFIA DE POLÍCIA COMUNITÁRIA, segundo o CONSEG.

 9,475 total views,  2 views today

(Visitado113 vezes, 2 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Utilità Online
Nossa empresa é resultado do sonho de uma moradora que ama o Recreio e está no coração de todo o bairro. Estamos sempre acompanhando a tendência mundial e reafirmamos nosso compromisso com a renovação constante, trazendo novas soluções para impulsionar o seu negócio, não só através de divulgação, mas também de capacitação e muito networking. Contato: faleconosco@utilitaonline.com.br
08-09-2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas