Matérias e Colunas

Boutique de Carnes inova no mercado e em pouco tempo abre franquia

mroxboutique-interna

Inaugurada há cerca de 1 ano e meio em Campo Grande, a Mr Ox Boutique de Carnes, se firma como referência no setor pela qualidade do serviço e aprimoramento do que já existia no mercado. Com nome sugestivo (em inglês, significa senhor boi), a Mr. Ox, chega agora à Freguesia inaugurando sua primeira franquia.

 

“Com apenas oito meses de loja já éramos referência em boutique e bar no Rio de Janeiro. Empresários já consolidados do mercado, ao observarem nossa metodologia, ajustaram rapidamente seus próprios negócios. O nosso sucesso vem sendo firmado pela busca incessante de investidores interessados em franquias. E, após algumas análises, nossa primeira parceria foi concretizada, na Freguesia. Uma loja linda, que vai trazer gastronomia e cultura de qualidade para o bairro”, afirma Antônio Carlos, um dos sócios da marca.

 

Bruna Guimarães, esposa de Antônio e sócia da Mr. Ox, foi responsável por inserir a expertise de sua família que possui mais de 40 anos de experiência em açougue. A Mr Ox oferece ainda um setor de coquetelaria de excelência e um rigoroso critério de seleção nas apresentações ao vivo da casa.

 

“Não se pode economizar na qualidade do entretenimento oferecido. Os clientes precisam ter a melhor experiência de suas vidas naquela noite”, declara Antônio.

 

Depois de Freguesia, o plano da marca é continuar crescendo, é o que afirmam  os empresários. Segundo Antônio, ele e os sócios, Bruna e Caio Correa, pretendem estudar novas propostas a partir de 2018. O objetivo, porém, é caminhar com cautela para que a expansão se dê de forma sustentada e com bons resultados para ambas as partes. E é por conta dessa preocupação que a marca garante a qualidade e excelência já entregues ao seu público.

 

“Na verdade, podem esperar ainda mais. Participamos ativamente para que alguns pontos tenham sido melhorados com essa expansão, tais como instalações de cozinha, banheiros, e demais logísticas que aperfeiçoariam o serviço. A loja da Freguesia passa a ser um modelo importante para a formatação da marca”, conta.

 

Uma das principais comodidades vai ser a possibilidade de abertura de contas de consumo em comandas individuais, procedimento incomum nas boutiques de carnes, principalmente as que têm varanda aberta. Com previsão de inauguração para início de setembro, a nova loja fica na Comandante Rubens Silva, número 30.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!