Matérias e Colunas

Nascendo Assim promove roda de bate-papo com mães empreendedoras

WhatsApp Image 2017-08-26 at 07.04.18

Amanhã (27), acontece mais uma roda de bate-papo com mães empreendedoras promovida pelo Nascendo Assim. Com o objetivo de unir essas mulheres para trocarem experiências sobre gestão e negócios ao mesmo tempo em que aproveitam a parceria com os filhos, o evento é um sucesso de engajamento.

“A roda de bate papo é um encontro informal, mas com muita informação e troca de experiências entre as mães empreendedoras. As mães não precisam se preocupar com quem deixar as crianças, temos uma parceria mágica com a recreação Hora do Recreio”, conta Renata Fernandes, idealizadora.

O evento, que nesta edição acontecerá no Empório da Papinha, no Espaço Itanhangá, é realizado mensalmente e, neste domingo, receberá a advogada Renata Lisboa e a coach financeira Amanda Paiva. O próximo encontro já tem data marcada: dia 23 de setembro, também no espaço. E, segundo Renata Fernandes, a escolha da região não foi aleatória.

“Além de ser moradora e apaixonada pela região, há uma deficiência grande desses encontros e opções de locais onde as mães possam levar os filhos e ao mesmo tempo crescer profissionalmente”, conta.

As inscrições para este domingo já estão encerradas, mas você pode se inscrever para o próximo no link: http://www.nascendoassim.com.br/contato/

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!