Matérias e Colunas

Escritora de 79 anos do Recreio lança primeiro livro

foto: divulgação
foto: divulgação

Com 79 anos, Vera Gorrese é viúva, mãe de duas filhas e avó de duas netas e um neto. Nessa idade, muitos se surpreenderiam com a força e o vigor que ela possui. Moradora do Recreio há oito anos, ela acabou de lançar o livro “Sol de outono”, com poemas autorais.

“Não há limites nem idade. A falta de amor é o que faz o mundo ficar feio. Quem não ama é seco, oco, pisa em terra árida. Quem lê um poema, gosta. Dividindo-a, se emociona”, conta Vera.

O livro pode ser encontrado no www.barralivros.com, nas livrarias Travessa e Cultura, além da página oficial do livro. Segundo a escritora, apesar dele ser o seu primeiro livro, ela nunca deixou de escrever versos sobre o amor, as dores, o prazer e a saudade.

“Acreditei que um dia publicaria um livro só meu e consegui porque encontrei na editora Barra Livros gente que ajudou e incentivou. Também já havia publicado em coletâneas poemas junto a outros autores, e foi muito bom”, afirma.

Questionada sobre os rumos da sua recente carreira como escritora, Vera afirma que está preparando seu segundo livro que já tem nome, “Quando o inverno chegar”. Ainda segundo ela, o Recreio foi uma espécie de talismã: “Acreditei e consegui. Me sinto renovada e cheia de planos. Morar no Recreio me trouxe sorte tardia, mas chegou”, completa.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!