Alimentos indispensáveis para quem deseja manter a dieta balanceada para o casamento

0
foto: visualhunt

foto: visualhunt

Quando falamos de casamento, a alimentação é a última coisa que lembramos, né? Porém, a alimentação é fundamental para nos mantermos firmes. Muitas coisas tomam conta de nossos pensamentos para o tão esperado dia, mas não podemos esquecer do nosso corpo. Ele é o grande aliado para que nossa mente funcione da maneira correta. O ideal é nunca se descuidar da alimentação; não devemos nos preocupar apenas quando temos um evento importante, mas a vida toda, afinal, o seu dia especial é único, então não caia na besteira de fazer “dietas” mirabolantes para o grande dia, cada pessoa deve ter a sua dieta personalizada e planejada por um profissional  capacitado para tal.

Você sabe como se alimentar nesse dia tão especial? Não? Então é muito importante uma alimentação leve e saudável como frutas, verduras, sucos naturais, que são alimentos ricos em vitaminas. Alimentos integrais também são muito importantes pois aumentam a saciedade, uma vez que as noivas tendem a não comer direito neste dia devido ao stress e à ansiedade. Não podemos esquecer de ingerir bastante água para um corpo hidratado. No dia, já saia de casa com um lanche na mão e não fique muitas horas sem comer. Não será legal passar mal durante o evento. Alguns alimentos devem ser evitados, tais como: chá verde, café, chocolate, entre outros.

46,789 total views, 2 views today

(Visitado41 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Giselle Baptista

Giselle Baptista

Giselle Baptista é CEO da Clínica de Estética Hollywood Ilha do Governador e é formada em Nutrição e estética pela Universidade Augusto Motta (UNISUAM) e pós-graduanda em Nutrição pela FAPES.
07-06-2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas