Matérias e Colunas

Doces gourmet

foto: anninha doces
foto: anninha doces

 

Quem não ama doces? Um docinho de coco, brigadeiro, beijinho, palha italiana e por aí vai, dá até água na boca só de pensar. E por que não apreciar um doce maravilhoso e aproveitar o novo estilo da Utilità? Quem apoiou essa mudança com muito bom gosto, literalmente, foi a Anna Lannes, do Anninha Doces.

 

Moradora do Recreio há 27 anos e professora, a Anninha Doces surgiu de uma necessidade pessoal da Anna Lannes de abrir seu próprio negócio. “Eu era comissária de bordo e estava com dois filhos pequenos, o que não combinou efetivamente com meus objetivos como mãe. Iniciei na faculdade de Letras e a venda de doces me ajudou a financiar meus estudos nessa transição”, conta Anna.

 

Atualmente, já com cinco anos de vida no mercado, a Anninha Doces passou por mudanças, desde a logo, feita recentemente por sua irmã, Patrícia Lannes, à estrutura dos doces. “Após minha formatura, meu negócio mudou de formato, iniciei com doces decorados sob encomenda, e hoje trabalho com doces gourmet e também com o aluguel e participação das nossas foodbikes em eventos”, explica Anna.

 

Com um Instagram e Facebook recheados de fotos de seus doces deliciosos, a Anninha Doces vende ovos recheados, tortas e cupcakes, mas o foco está nas palhas italianas. “Meu principal produto de venda são as palhas italianas gourmet, que são distribuídas em pontos de revenda em diversos comércios da região, além de cantinas escolares com grande aceitação e aprovação do público final, e em eventos, junto a outros doces que vendemos”, conta Anna. Se, assim como a gente, você ficou com água na boca e quer entrar em contato com a Anna, é só ligar para (21) 96919-5903.

 

A Anninha Doces nos apoiou muito na nossa campanha de divulgação da nova marca da Utilità com suas palhas italianas divinas: “Topamos a participação na ação da revista Utilità pois acompanhamos a trajetória da revista desde seu início, confiamos na publicação e apoiamos a iniciativa. Sabemos do retorno e credibilidade que a Utilità tem em nosso bairro”, conta Anna.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!