Matérias e Colunas

Criando águias é o novo treinamento do coach Marcello Costa

foto: divulgação
foto: divulgação

O treinamento “Criando Águias” tem o objetivo de tornar seu participante um referencial em sua categoria profissional, com visão ampliada, determinação e acima de tudo se tornando um vitorioso, para exercer com naturalidade sua liderança.

Depois de anos de estudo e aprendizado o coach de alta performance decidiu criar este programa com o intuito de criar águias profissionais. Mas porque águias? Elas são ágeis, de visão além do alcance, de extrema força e poder, são imponentes e possuem liderança. “Eu quero criar águias para voarem longe e se encontrarem no mercado” explica Marcello.

O programa terá conteúdo online e presencial, no presencial serão turmas reduzidas com datas a serem agendadas (Dois dias de imersão). No cronograma estão os seguintes temas: técnicas de vendas, ferramentas online de vendas, ferramentas de coaching, técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), como lidar com conflitos e o principal, como se posicionar entre os assuntos inerentes à formação de um profissional referência. Marcello explica que esses assuntos são essenciais para se tornar uma águia e que esse treinamento fará a diferença na vida de muitos profissionais. Ainda complementa “É nesse momento difícil que o país está passando que devemos dar a voltar por cima e fortalecer seu negócio”.

Para se inscrever e conhecer mais sobre esse projeto que vai mudar o rumo do seu negócio envie um e-mail para marcellocostacoach@gmail.com ou ligue para o telefone 98000-4562. Os cinco primeiros inscritos ganharão um presente especial do coach.

 

Coach formado pela Escola de Heróis com Diogo Hudson, cursando Pós Graduação em Coaching Universidade Cândido Mendes, Especializado em Coaching de Alta Performance e Coaching em Negócios Imobiliários, Professional Network Marketing desde 2003, Palestrante, Escritor, Corretor de Imóveis formado pelo Sindimóveis/RJ, Contabilista formado pelo Instituto Monitor, Acadêmico de Direito, Premiado com a Comenda da Ordem da Educação e Integração, Premiado com Prêmio Quality Gold como profissional destaque e com 02 Moções de Congratulações e Louvor, emitidas pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, de autoria dos Vereadores Paulo Messina e Rafael Freitas, Rotariano eleito Presidente para período 2017/2018 do Rotary Club Tijuca.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!