Matérias e Colunas

Bruno Ajuz toma posse na nova gestão do BNI 2Connect

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

 

Os novos gestores dos grupos do Business Network International (BNI) no Rio de Janeiro começaram a tomar posse no dia 1 de abril. No BNI 2Connect, a posse acontece hoje, dia 4, e é Bruno Ajuz, um dos mais influentes empresários da região, que assume a nova gestão. À frente da Telecall nos últimos 19 anos e cofundador do Instituto Reação, em parceria com Flávio Canto, Bruno reafirma seu espírito empreendedor e promete levar ainda mais gás ao grupo.

“Temos muitas pessoas boas e a equipe de coordenação e diretoria é de primeira, o que facilitará muito o meu trabalho. Eu acredito, sim, que com bastante trabalho teremos um grupo cada vez mais forte e com sinergia para crescer e se fortalecer”, afirma Ajuz.

Ainda segundo ele, o BNI o ajudou a se relacionar com outras pessoas e a compreender a filosofia “givers gains”, que significa ganhar contribuindo, em tradução livre. Essa forma de fazer negócio pretende estimular os próprios membros entre si para que, alavancando os negócios dos colegas, consigam alavancar os seus próprios. Segundo ele, o BNI caiu como uma luva:

“Ter encontrado, já na primeira reunião, 5 empresários que são clientes Telecall e eu não sabia foi muito legal. Hoje, somente no grupo 2Connect, já tem 10 clientes Telecall, não temos mais por motivos de região geográfica”, conta.

 

Conheça a empresa

A Telecall, empresa que Bruno administra, é uma operadora com soluções completas de telefonia e internet empresarial. Atuando fortemente na Barra e no Recreio, aproveitou o momento de exposição da área em virtude das Olimpíadas para realizar toda a infraestrutura nas principais vias desses bairros, com o objetivo de atrair hotéis e condomínios. Hoje, com uma malha de fibra óptica de alta qualidade e performance, a empresa se destaca no segmento por realizar atendimento personalizado.

“Nós não somos apenas vendedores ou tiradores de pedidos, nós entendemos a necessidade do cliente e oferecemos o que ele precisa, fazemos uma consultoria antes de aprontar uma proposta. Nossa velocidade de ativação é a mais rápida do mercado e nosso serviço de Telefonia é o que tem mais SVA (Serviços de Valor Adicionado)”, afirma Ajuz.

Para conhecer melhor sua empresa, basta acessar o site: www.telecall.com.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!