Arquiteta moradora do Recreio escolhe as cores e a alegria como marca registrada do seu trabalho

0

maispormenos-interna

 

Morando no Recreio há mais de 10 anos e atuando no mercado desde 2012, a arquiteta Livia Quintella e sua equipe oferecem consultorias, desenvolvem projetos residenciais, corporativos e comerciais, além de design de interiores, reformas e acompanhamento de obras. Pelo terceiro ano consecutivo, ela participou do Morar Mais por Menos, onde homenageou a “A Garota de Ipanema”. Tendo como marca registrada a alegria e a cor, Livia comprova que seu trabalho tem a cara do bairro que escolheu para ser o seu. Confira a entrevista:

 

Quando começou sua carreira como arquiteta e quando percebeu que essa seria sua profissão? Há alguma inspiração especial?

Comecei a minha carreira há 4 anos. Fiquei 1 ano trabalhando em um escritório de arquitetura bem conceituado e depois montei o meu próprio. Mas desde criança já sabia o que queria, sempre fui muito criativa e amava desenhar.


Há quanto tempo mora no Recreio? O que te fez optar pelo bairro?

Moro no Recreio há aproximadamente 10 anos. Escolhi o bairro por ser calmo e por ter paisagens lindas.


Há algum tipo de preocupação no seu trabalho em manter certas características arquitetônicas da região em que realiza o seu projeto? Se sim, qual o objetivo?

Cada cliente tem um hábito de vida diferente e os projetos não podem ser aplicados como um padrão. Personalizo cada trabalho de acordo com o perfil do cliente.


Qual é o diferencial do seu trabalho? Como você “assina” os seus trabalhos?

Procuro aplicar cores na decoração em todos os meus projetos. Proporciono ambientes alegres e coloridos. Essa é a minha assinatura nos projetos.

 

Saiba mais sobre o trabalho da arquiteta: www.liviaquintella.com.br/

14,818 total views, 1 views today

(Visitado57 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
Rita de Cássia Costa

Latest posts by Rita de Cássia Costa (see all)

17-03-2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas