Matérias e Colunas

Ferramenta que facilita compra de remédios chegou em Niterói e São Gonçalo

foto: divulgação
foto: divulgação

A tecnologia está em toda parte. Considerando seus avanços constantes, cada vez mais aplicativos são criados no intuito de acompanhar o crescimento digital e facilitar nossa vida. Observando este mercado, e vivendo na pele a dificuldade na busca por um medicamento, o empresário gonçalense Thiago Mello, de 30 anos, idealizou o aplicativo Farmaup, que vem com a proposta de uma opção acessível para comprar produtos nas farmácias mais próximas às casas dos usuários.

“Estava muito doente em casa e meu carro estava em manutenção. Liguei para a única farmácia próxima da minha casa de que me lembrava e tinha o telefone, mas ninguém atendeu. Tive que sair de bicicleta com o maior frio para comprar um remédio. A partir deste momento, comecei a pensar em uma forma mais fácil e acessível para fazer este tipo de compra”, contou.

Disponível nos sistemas Android, iOS e na Web, o aplicativo Farmaup permitirá que os clientes vejam uma lista de medicamentos e preços das farmácias mais próximas, ou de sua preferência, antes de realizar o pedido. Em poucos passos é possível realizar a compra, e depois basta aguardar a entrega no endereço cadastrado. No final, ainda será possível avaliar o estabelecimento. “Com esse sitema qualquer um vai poder fazer pedidos para farmácias e drogarias diretamente do celular ou computador, sem precisar gastar com ligações, gasolina para deslocamento ou enfrentar filas. Tudo isso com a comodidade de receber em casa, no trabalho, ou onde a pessoa estiver”, acrescentou Thiago que disse que a rede de credenciamento já atingiu Niterói e São Gonçalo.

Além dos benefícios aos usuários, o aplicativo faz com que farmácias dos mais variados portes ofereçam seus produtos e divulguem seus serviços por meio do Farmaup. “O que oferecemos para os empresários, é a possibilidade de aumentar as vendas expandindo seu número de clientes, sem gastar com a construção, manutenção e logística que requer uma plataforma de vendas online”, ressaltou o Diretor de Tecnologia da Farmaup, Tadeu Rangel.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!