Matérias e Colunas

Tratamento Efficient

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

 

Atualmente, o culto ao corpo perfeito está cada dia mais evidente na sociedade moderna. Por conta disso, diversos tratamentos estéticos têm sido lançados no mercado. No entanto, alguns desses tratamentos não conseguem tratar a causa do problema, tendo efeito apenas paliativo.

O sistema linfático é responsável por eliminar líquidos, toxinas e substâncias que não serão utilizadas pelo corpo, fazendo sua eliminação através do sistema renal. O mau funcionamento desse sistema pode causar, além de inchaço, edemas e problemas estéticos como a celulite.

Atualmente a esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, em parceria com o prof. Daniel Zucchi, desenvolveu um tratamento totalmente inovador que busca melhorar o funcionamento do sistema linfático e com isso tratar os problemas estéticos relacionados à retenção de líquido.

O tratamento Efficient consiste basicamente em três etapas, que são: esfoliação corporal, terapia linfática manual e bandagens compressivas. A junção dessas 3 técnicas faz com que o sistema linfático funcione de forma correta, melhorando a retenção de líquidos e tratando os problemas estéticos.

O grande diferencial do método é que não é apenas uma técnica estética, mas sim um tratamento que traz resultados mais duradouros.

Recomenda-se um pacote de 3 a 5 sessões para obtermos esse resultado mais duradouro e realmente visível, porém cabe ao profissional habilitado e certificado na técnica avaliar e ver a quantidade de sessões necessárias para cada cliente.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!