Matérias e Colunas

Inauguração da Casa X Recreio com a presença de Xuxa Meneghel e franqueadas

Foto: Marly Wolf
Foto: Marly Wolf

 

Nessa quarta-feira, dia 15 de fevereiro, foi inaugurada a Casa X Recreio, a casa de festas de Xuxa Meneghel, no Recreio dos Bandeirantes, dentro do Recreio Shopping. Depois de atender e autografar diversos discos, cds, dvds e fotos das pessoas que a aguardavam, além de tirar selfies com as fãs, a apresentadora tirou foto com toda a equipe da Casa X e com as franqueadas do Rio de Janeiro. Durante a coletiva de imprensa, Xuxa se sentou ao lado das franqueadas Aline Monteiro e Leila Galante e de José Carlos Semenzato, esse último presidente do grupo SMZTO – holding de franquias, que toma conta da franquia Casa X, e responderam as perguntas de todos.

Questionada pela Utilità sobre seu reconhecimento internacional e possíveis planos de expansão da Casa X para outros países, Xuxa afirmou ter propostas para Argentina e Miami.

“Só que isso deu uma parada um pouco no meio do ano passado por causa da crise mesmo, porque a gente pensou em abrir uma série de casas aqui, imaginamos que o resultado ia ser bem maior do que a gente está tendo, mesmo não sendo ruim. A gente imaginava que ia dar mais frutos do que está dando. Então eu acho que, na medida do possível, as pessoas vão se interessando e a gente pode ter essa possibilidade”, afirma a apresentadora.

José Carlos Semenzato diz ainda que há vários investidores estudando a implementação da franquia, principalmente brasileiros que estão de mudança para Miami ou Orlando.

“Temos 3 ou 4 pessoas avaliando esse projeto. A gente não incentiva tanto porque a gente tem uma lição de casa muito grande pra fazer aqui no Brasil, então eu seguro isso até encontrarmos um investidor/franqueado que tenha o perfil ideal, que esteja capitalizado, que se engaje de tal forma que vire realmente um propósito, um sonho, aí a gente acelera. Por enquanto, é namoro, e acho que devemos seguir assim por mais algum tempo”, completa.

Foto: Marly Wolf
Foto: Marly Wolf

Após a coletiva, Xuxa se retirou e outros convidados e crianças chegaram para aproveitar a festa. O cardápio do evento foi criado pela nutricionista Cinthia Julião e ele inclui salgadinhos integrais, batata assada no lugar da batata frita e pizza integral. O cardápio não tem intenção de ser light e, sim, de ser mais saudável que os lanches mais comuns.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!