Matérias e Colunas

Blue Tree oferece atividades no Recreio dos Bandeirantes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para agitar o verão carioca, o Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro, localizado no Recreio dos Bandeirantes, lança o serviço Blue Beach Club. A novidade contempla atividades gratuitas na praia como treinamento funcional, vôlei e tênis. A estrutura na praia conta ainda com o empréstimo materiais esportivos aos hóspedes, como raquetes, bolas, frescobol, slackline e freesbie. O serviço funciona todos os dias no verão, das 8h às 20h.

Para quem deseja apenas curtir a vista do mar e apreciar a brisa das ondas das águas mais limpas do litoral do Rio de Janeiro, o hotel disponibiliza cadeiras e ombrelone. Outra novidade deste verão é a loja Rio Ecoesporte localizada dentro do hotel, que oferece a facilidade para os hóspedes organizarem trilhas, passeio de barco, voo livre, aluguel de bicicletas e aulas de surf à parte do pacote de hospedagem.

Inaugurado em março de 2016, o Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro conta com uma infraestrutura completa de lazer, composta por piscina de borda infinita com bar panorâmico na cobertura, solarium, sauna e fitness center. Com design moderno, o hotel tem varandas dos apartamentos com fachadas onduladas que seguem o formato das ondas do mar, explorando uma das fortes características do Rio – as belas praias.

SERVIÇO
Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Lucio Costa, 17.360 – Pontal, Rio de Janeiro – RJ
Contato: (21) 3613-9700ou (21) 3613-9711 para reservas

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquia no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!