Matérias e Colunas

Pet friendly, Recreio Shopping agora tem A Casa do Bicho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marca famosa na região é a primeira pet shop do empreendimento

A tão esperada pet shop do primeiro shopping pet friendly do Recreio dos Bandeirantes acaba de abrir as portas. A Casa do Bicho, criada em 1998 e já famosa por suas casas na Barra da Tijuca, inaugurou em dezembro sua primeira loja no bairro, que fica no 1º piso do Recreio Shopping.

Agora, além de passear com todo carinho e conforto, o público pode aproveitar a visita com seus melhores amigos para um banho e tosa, uma consulta veterinária ou para abastecer o estoque de ração, acessórios e medicamentos na nova loja. O Recreio Shopping proporciona cada vez mais serviços para atender os pets, em linha com seu conceito pet friendly. A nova unidade d’A Casa do Bicho é a primeira a abrir dentro de um shopping.

Os proprietários da unidade, Marcio e Liana Hannas, comentam a chegada ao shopping e o diferencial da marca: “Estamos muito felizes em inaugurar aqui no Recreio Shopping, para atender essa região que era carente desse tipo de serviço. A Casa do Bicho vende muito mais do que simplesmente ração e limpeza. Queremos oferecer aos clientes e moradores do Recreio um tratamento de respeito e amor a seu pet”, explicam os irmãos.

cid:image001.png@01D26738.3F9D2B20A Casa do Bicho nasceu como uma vet shopping e foi rebatizada em 2013 como um lugar que acolhe, cuida e oferece conforto e segurança do verdadeiro habitat do animal. Lá, todos os animais recebem atendimento com muito carinho de profissionais renomados.

A marca é pioneira na comercialização de brinquedos e acessórios nacionais e internacionais, além de ter lançado o conceito ‘all in one’, que oferece banho, tosa, brinquedos, veterinária, farmácia, exames laboratoriais e ultrassonografia em um só lugar.

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. O telefone da nova loja é (21) 2490-1835. Mais informações pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!