Matérias e Colunas

Novo quiosque Oop! do Américas Shopping oferece wafel holandês recheado com gelato italiano

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois do frozen yogurt e das paletas mexicanas, uma novidade chega ao Rio de Janeiro neste verão, para adoçar paladares açucarados de todas as idades. Sucesso nas feiras gastronômicas de Nova Iorque e Japão, o stroopwafel — mix de wafel holandês com gelato italiano — ganhou uma versão brasileira, o Oop. Inicialmente apresentado em eventos deste tipo no Rio e em São Paulo ao longo deste ano, a iguaria teve boa aceitação e agora começa a ganhar pontos fixos, como o quiosque inaugurado recentemente no Américas Shopping, no Recreio, além de figurar em festas de empresas e até casamentos.

A delícia custa R$12,00 é vendida numa vintage e charmosa caminhonete amarela, que guarda segredo sobre sua produção. O de chocolate belga (70% Cacau) é o mais pedido. A Oop! também oferece stroopwafels nos sabores Baunilha Francesa, Doce de Leite, Coco e Avelã. A marca já se prepara para a expansão nos próximos meses, e deve desembarcar muito em breve na Zona Sul e Tijuca, terminando o verão com 10 pontos de vendas na cidade.

Fan page: www.facebook.com/oopnarua

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!