Matérias e Colunas

Centauro tem mais opções fashion fitness com a chegada da MEMO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de atender cada vez melhor as mulheres que buscam artigos esportivos com informação de moda, a Centauro leva para 24 lojas da empresa no país (veja relação abaixo) a coleção Alto Verão 2017 da MEMO, marca de fashion fitness da empresária Patricia Birman.

Para acompanhar a estação mais quente do ano, a novidade traz para a maior rede de artigos esportivos da América Latina um mix de estampas marcantes e peças com recortes estratégicos, proporcionando conforto e liberdade de movimento na prática de atividades físicas, ao mesmo tempo em que valoriza a silhueta da mulher.

O público feminino poderá encontrar no vestuário da Centauro tops, leggings, bermudas, camisetas e regatas com estampas exclusivas da MEMO, como a Blue Snake, com padronagem animal print e a Botanic, com destaque para florais de camélias, hibiscos e lírios. Acrescentam também um toque sexy aos looks cores alegres e vibrantes, assim como o uso de telas e tules, estrategicamente localizados para promover conforto térmico em regiões como costas e busto. Nessa coleção de alto verão, o esportivo e o moderno se misturam em sobreposições que são características de ambas as marcas.

Em sua composição, as peças contêm ainda tecidos tecnológicos, que auxiliam na prática de esportes e ainda conferem benefícios extras, como proteção UV e acabamentos que ajudam no disfarce de possíveis imperfeições – como a celulite -, gerando confortável aderência ao corpo.

“A estratégia de oferecer MEMO nas lojas Centauro reflete uma necessidade da mulher atual. A gente precisa estar preparada para todas as ocasiões. Não existe mais um guarda-roupa só para fitness. A tendência agora é ter peças que vão do parque ao cinema, da reunião na escola dos filhos ao happy hour com as amigas. É justamente isso que a MEMO oferece: itens alinhados à informação de moda para a prática de atividades físicas, mas que também deixam as mulheres lindas e confortáveis para ir e vir em seus compromissos diários”, ressalta Patricia Birman.

Veja as 24 lojas da rede Centauro que contam com produtos da MEMO:

Alagoas

Shopping Maceió

Ceará

Riomar Fortaleza

Distrito Federal

Park Shopping

Goiás

Flamboyant Shopping Center

Mato Grosso do Sul

Shopping Eldorado Campo Grande

Minas Gerais

BH Shopping

Shopping Pátio Savassi

Pará

Boulevard Belém

Paraná

Shopping Patio Batel

Pernambuco

Shopping Rio Mar

Rio de Janeiro

Shopping Rio Sul

Barra Shopping

Shopping Metropolitano Barra

Shopping Leblon

São Paulo

Morumbi Shopping

Ribeirão Shopping

Shopping Jardim Sul

Shopping Ibirapuera

Shopping Eldorado

Shopping Anália Franco

Pátio Higienópolis

Shopping Vila Olímpia

Bourbon Shopping Pompéia

Golden Square Shopping

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!