Renato Abreu ganha novas camisas para sua pizzaria temática na Barra

0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Inaugurada em junho deste ano, a Elleven Pizza e Bar, pizzaria do jogador Renato Abreu, na Barra da Tijuca, está pronta para ganhar um visual novo em sua estrutura temática. A casa aumentará a coleção de camisas decorando as paredes com os presentes de amigos que estiveram ao seu lado durante a carreira. Além das homenagens atuais a Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo e seleção brasileira, a pizzaria passa a se caracterizar como um ambiente menos regional agora com a chegada dos uniformes de Gremio, Santos, Chapecoense e Avaí.

“Eu peço aos amigos que jogaram comigo a camisa do clube atual dele para eu enfeitar a Elleven. Aqui temos quadros, pizza em alusão ao futebol, camisas e o nosso bolão durante os jogos. Quero ambientar mais a casa com novos uniformes. Os amigos não falham, viu? Me mandaram estas, mas vem mais por aí”, brinca Renato, que exibe no andar de cima da pizzaria imagens suas em ação pelos clubes que defendeu desde o início de carreira. “Quando o Maracanã reabrir, visitarei alguns amigos para aumentar as doações. Em breve farei criarei um leilão para os clientes da pizzaria”, completa.

As novas camisas vieram até autografadas. O zagueiro David Braz o presenteou com a do Santos, assim como os meias Negueba, Cleber Santana e Vinicius Pacheco lhe deram, respetivamente, do Grêmio, da Chapecoense e do Avaí. Denis, massagista do Flamengo e ex-seleção, surpreendeu Renato em uma recente visita ao centro de treinamento rubro-negro, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, com uma camisa usada pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014. Ela fará companhia a que o jogador vestiu em 2012, quando defendeu a Seleção sob o comando de Mano Menezes.

“Estou aguardando mais. Já cobrei do Luiz Antônio. Ele começou o ano no Sport e agora está no Bahia. Quero as duas”, diverte-se Renato, que em pouco tempo tem recebido a visita de muitas personalidades do esporte. Durante as Olimpíadas, a Elleven teve parte da casa reservada para delegações estrangeiras. E, recentemente, contou com a presença do zagueiro do Flamengo Rafael Vaz e de Mozer, gerente de futebol da equipe rubro-negra.

536 total views, 1 views today

(Visitado61 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Gabriela Martins
Técnica em Publicidade e Marketing, estudante de Comunicação Social da Estácio - RJ e Coach Executive pelo Instituto Tânia Zambon. Fã da Terra Média, apaixonada por princesas da Disney, Super Heróis, fotografia, cinema e marketing digital.
11-10-2016 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas