Matérias e Colunas

A IMPORTÂNCIA DA ALTA PERFORMANCE PARA SUA VIDA!

Photo via VisualHunt
Photo via VisualHunt

Como coach de autoestima e palestrante motivacional, mostro para meus clientes a importância de estar em alta performance em todas as áreas da vida. No processo de coaching, utilizo um exercício muito importante chamado “roda da vida”. Nele, falamos das 6 áreas principais que todos nós vivenciamos.

Se eu te perguntasse como você está hoje e te pedisse para dar uma nota de zero a dez, onde zero é muito ruim e dez é muito bom, que nota você se daria nas seguintes áreas?

1) Relacionamento amoroso;
2) Família / amigos;
3) Saúde;
4) Missão (carreira / trabalho);
5) Hobby;
6) Espiritualidade.

Como você está em cada uma dessas áreas? Quais áreas da vida você quer melhorar? Lembrando dessas 3 perguntas importantes:

– Como posso melhorar em cada área?
– O que posso dar em cada área?
– Como posso ser mais grato em cada área?.

Se você se deu uma nota baixa, não tem problema. Apenas pense o que você pode fazer para “subir um degrau” e ir para o próximo nível. Assim, você vai começar a viver em alta performance! E sempre subindo um degrau de cada vez. Toda mudança deve ser gradativa, e nunca se compare a ninguém!Você é único e nasceu para ser a melhor pessoa que nasceu pra ser. Seja você mesmo, seja autêntico.

“Se você continuar a ser o que as pessoas querem que você seja, você nunca vai ser a melhor pessoa que nasceu para ser!”

E lembre-se:
“Ninguém vai fazer por você o que só você pode fazer”.

Quando vivemos em alta performance estamos sempre evoluindo, e não é esse o nosso propósito? Evoluir e ser feliz!

Quem você é começa agora! Tenha atitude! Permita-se! Arrisque! Então, mãos à obra e comece a viver a partir de agora uma vida com alta performance!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!