Como se vestir no dia dos pais

0
Foto: VisualHunt

Dia dos pais chegando, é tempo de reunir a família para um almoço gostoso, boas conversas e brincadeiras, se houver crianças. E, para tal, nada melhor que vestir algo confortável! Mas conforto não tem nada de desleixo, é possível estar bem vestida e confortável ao mesmo tempo.

Mesmo que o almoço seja em casa, os homenageados do dia merecem capricho. Aliás, estar bem vestida(o) é demonstrar respeito, consideração com o anfitrião ou homenageado do evento, é a comunicação através da imagem. Se você pensa nas palavras que vai escrever num cartão, pense também na imagem!

Na prática, a primeira dica é escolher peças em tecidos naturais, algodão, seda, linho, que deixam o corpo respirar e logo passam uma sensação térmica agradável. Tecidos naturais ainda remetem a uma elegância sem esforço, perfeito para um dia festivo.

Um acessório bacana e – por que não? – especial, usado apenas em festonas, complementa o look. Para quê guardar?! O dia especial é todo dia e com os seus a seu redor! Sendo domingo, saltos baixos e sapatos confortáveis, por favor.

E, como o dia é da família, dos pais, sugiro ainda um mix de cores criativas no look, cores que remetem à diversão e descontração. Para você aprender a combiná-las com harmonia, você deve baixar meu guia gratuito de cores, basta acessar o link: bit.ly/guiadecores. Look colorido, descontraído e elegante garantido para curtir o dia dos pais!

 1,339 total views,  1 views today

(Visitado185 vezes, 2 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Fernanda Fuscaldo

Fernanda Fuscaldo

Fernanda Fuscaldo é formada em Consultoria de Imagem pela Em Moda e Dress Code Intl, fundadora do Clube das Mulheres Bem Vestidas, formada em Personal Shopper pela Oficina de Estilo, em Produção de Moda pelo Senai Cetiqt e é coach pela Abracoaching, além de ser também bacharel em Engenharia Civil pela UERJ
09-08-2016 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas