Matérias e Colunas

Utilità e anunciantes: nossas parcerias de sucesso

seuvizinho interna
Foto: Gabriela Martins

Foram vários os anunciantes que passaram pelas páginas da revista ao longo dos anos. Um seleto grupo, porém, se mantém constante desde as primeiras edições até o número atual. Com outras empresas ou outras nomenclaturas, esses empresários encontraram retorno e reafirmam a parceria com a Utilità nesses 20 anos.

PARCERIAS DE SUCESSO

Desde a primeira edição, alguns empresários confiaram na publicação e resolveram apostar no primeiro veículo do gênero no Recreio para solidificar e divulgar os seus próprios negócios. Os resultados encontrados fizeram com que contratos fossem refeitos ao longo dos anos e esses mesmos empreendedores ainda fazem questão de levar os seus negócios às páginas do guia.

É o caso do Achieve Languages by Oxford University. O curso de inglês, comandado por Sandra Miranda e Tania Rocha, é anunciante desde a edição número um. Com outro nome na época, a reformulação do curso não impediu que a confiança no anúncio continuasse anos depois.

“Nossa empresa começou no mesmo ano que a revista, somos clientes desde então. Na época, não havia quase nada no Recreio e a Utilità surgiu na hora certa. Tudo era muito difícil. Não havia asfalto nem luz nas ruas! Mas o progresso chegou”, destacam.

Ambas moradoras da região, Sandra e Tania comentam sobre a importância das páginas na vida profissional e pessoal das duas. Assim como o Achieve Languages, outras empresas aprovaram a ideia revolucionária de uma mídia exclusiva para o Recreio e apostaram nela para expandir seus negócios, como a Léo & Li Papelaria.

Considerada uma das primeiras do ramo no bairro, a papelaria é comandada por Sylvia Marieiro. Moradora do Recreio há 30 anos, Sylvia abriu a sua loja há 25. Cinco anos depois, seria um dos primeiros anunciantes.

“Anunciei para divulgar a papelaria e a copiadora. Na época, a Utilità era o primeiro e único veículo de comunicação com grande estilo. Sempre me ajudou muito, inclusive, como moradora, procuro tudo o que preciso através da revista”, diz Sylvia.

Já Anna Meira começou como anunciante, também nas primeiras edições, quando estava à frente de sua primeira empresa, a Soft Air. Os resultados foram positivos e fizeram com que Anna reafirmasse a confiança ao anunciar seu empreendimento atual, a Artemforma, escola de dança e atividades físicas.

“A Utilità é o veículo de mídia de maior circulação e credibilidade no Recreio dos Bandeirantes. Acompanho seu crescimento desde o primeiro exemplar. Tornou-se uma referência entre os moradores mais antigos, todos no bairro a conhecem”, afirma.

Ainda segundo Anna, sua empresa faz um acompanhamento para saber e medir o aproveitamento dos anúncios e sempre recebem clientes consumidores da revista, dando credibilidade à sua escolha de estar com a publicação, independente de sua área de atuação.

Fundada há 30 anos em Campo Grande, a filial da Barra da Soleil D’or, escola de dança, foi inaugurada em 1999 e desde então faz parte do nosso time de anunciantes.

“Desde que abrimos a unidade Barra, somos parceiras da Utilità, por ser um veículo que atinge um grande número de pessoas. Acreditamos no seu propósito de oferecer os melhores serviços para um público de consumidores que buscam a alta qualidade com preço justo”, afirmam as diretoras Patricia Rossi e Bia Rosa.

Além de anunciantes, as duas são moradoras e, segundo elas, sempre usam a revista na busca de serviços e produtos de excelência: “Temos um ótimo retorno quanto aos anúncios, que são sempre objetivos, bonitos e verdadeiros, demostrando aos anunciantes e consumidores toda a credibilidade da revista”, acrescentam.

Já a empresa Tonytron, especializada em sistemas de segurança, foi criada em 1991 pelo engenheiro Antônio Carlos Rocha, quando as primeiras empresas e prédios comerciais surgiram no Recreio. Cinco anos depois, em 1996, nascia a Utilità e a oportunidade de divulgar de maneira mais efetiva o seu trabalho.

“Logo que vi a revista, decidi anunciar, pois era uma nova opção de divulgação. Naquela época, a internet estava começando, sendo o acesso reduzido a um pequeno público, não havia opções de divulgação”, afirma. “Como leitor, utilizo sempre a revista quando preciso comprar algo ou necessito de um serviço. Apesar de terem surgido outras, a Utilità faz jus ao seu nome”

FELIZ ANIVERSÁRIO, UTILITÀ!

“A Achieve Languages deseja que possamos juntos caminhar mais alguns anos, sempre oferecendo aos nossos clientes e alunos o que há de mais moderno e atualizado!”
Sandra Miranda e Tania Rocha – Achieve Languages

“Desejo que continue sendo um grande sucesso junto com a minha papelaria que em breve completa 25 anos.”
Sylvia Marieiro – Léo & Li Papelaria

“Desejo todo o sucesso possível para essa equipe fantástica, responsável por cada exemplar entregue em nossas casas e empresas. Que ela seja muito feliz e continue trazendo dentro de cada exemplar a sua energia positiva para os nossos negócios.”
Anna Meira – Artemforma

“Desejamos à Utilità muito sucesso e prosperidade. Esperamos poder continuar sempre juntos nessa parceria de sucesso!”
Patricia Rossi e Bia Rosa – Soleil D’or

“Desejo que a Utilità continue sempre com a qualidade do trabalho, que se mantém, desde sua criação, com sua boa distribuição, sua qualidade de impressão, e com a seleção dos anunciantes.”
Antônio Carlos Rocha – Tonytron

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!