Matérias e Colunas

Prata da nossa casa: Regina de Oliveira

regina-interna cópia
Foto: arquivo pessoal

Com quase 17 anos como funcionária da Utilità, Regina de Oliveira é a profissional que há mais tempo convive com a rotina da revista e, por isso, acompanha as mudanças de perto e sempre com a mão na massa. Nessa edição especial, ela conta um pouco sobre a sua vivência na empresa e suas expectativas futuras.

Moradora do município de Itaguaí, a quase 50km de distância do Recreio dos Bandeirantes, Regina faz o trajeto todos os dias há 17 anos para trabalhar na empresa. Funcionária de um armarinho até então, a entrada na área de vendas e atendimento ao cliente aconteceu de forma inesperada.

“Uma amiga minha começaria a trabalhar aqui, mas ficou doente e teve que ser internada. Como não poderia mais continuar, ela me indicou para a sua vaga”, afirma.

O trajeto é complicado, mas Regina faz questão de ressaltar os motivos para pegar a estrada todos os dias para trabalhar no Recreio:

Acho que é basicamente porque eu gosto do que eu faço. A empresa tem esse ambiente agradável, muito familiar, onde todos nos damos bem e trabalhamos juntos; a diretora, apesar de ser chefe, é acessível. E eu realmente acredito que vale a pena, acredito no produto que eu vendo.

Regina destaca ainda as mudanças estruturais que acompanhou ao longo de tantos anos: na época, eram poucos funcionários e a estrutura, segundo ela, mudou completamente. Ela cita ainda o surgimento do portal e o próprio tamanho da empresa, que cresceu muito nesse período.

Acompanhando as celebrações pelos 20 anos da revista, Regina reforça seus desejos:  “Que o negócio continue crescendo por mais 30, 40, 50 anos…”.

A Utilità é minha família, às vezes me sinto melhor aqui do que na minha própria casa. A distância nunca contou muito, exatamente por causa disso, eu gosto de estar aqui, das pessoas e do clima familiar

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!