Matérias e Colunas

Noite de Fórum de equipes e vendas com a coach nº 1 do Brasil

itz-interna cópia
Foto: Xicão Jones

Aconteceu ontem (14) o Fórum Coaching de Equipes e Vendas promovido pelo Instituto Tânia Zambon (ITZ) no Hotel Américas Barra. O evento, que reuniu centenas de empresários e colaboradores de empresas da região, contou também com a presença da equipe Utilità e de anunciantes em busca de renovação na área de negócios.
“Estamos buscando conhecimento na área comercial e imaginamos que eles tenham uma visão muito ampla de mercado. Afinal, hoje ele muda muito rápido e precisamos nos adequar a isso, queremos extrair o máximo possível”, afirmam Fátima Fernandes e Norberto Sá, da Buona Pizza, anunciantes da Revista.

Ministrado por Dra. Tânia Zambon, coach número 1 do Brasil, e Michael Lopes D’Ávila, ambos do ITZ, as palestras levantaram e emocionaram o público. Isso porque ambos usaram acontecimentos de suas próprias vidas e derrubaram a problemática da crise: “Vigiai sua mente” e “a alavanca está dentro de mim”, foram alguns dos mantras repetidos pela coach durante a noite.

Ainda durante o evento, alunos do ITZ foram ao palco contar suas experiências derrubando o ceticismo daqueles que ainda não acreditavam que era possível. Iara Gomes Barbosa, franqueada Rommanel de Salvador é uma dessas provas. Além de ter vindo exclusivamente para o evento, faz questão de ressaltar sua fidelidade ao curso.

“Eu acho que todo mundo precisa fazer o curso de coach. A sensação no início é de que será apenas um curso, mas ele tem o poder de transformar vidas, você vê que é capaz, são ferramentas que você consegue colocar em prática. Não é autoajuda, é racional!”, destaca Iara que conseguiu aumentar o faturamento após implementação dos novos métodos.

O Instituto Tânia Zambon nasceu em 2011 e realiza treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional. Hoje o ITZ possui sede no Rio de Janeiro e filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Orlando (EUA). Para ficar por dentro das novidades e conhecer mais sobre o instituto, basta acessar o site: www.taniazambon.com.br.

Confira as fotos do evento: https://www.facebook.com/utilitaonline/photos/?tab=album&album_id=1073393636079903

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!