Matérias e Colunas

Nhoque do Boliche Social Club com promoção no dia 29

nhoque-interna cópia
Foto: Daniela Conti

No dia 29 de junho, o restaurante do Boliche Social Club, que tem funcionamento independente e é comandado pela chef Ana Clara, vai oferecer em seu cardápio de almoço executivo o tradicional nhoque da fortuna (R$22,50). Os clientes que pedirem o prato ganharão um vale de R$ 10,00 para usarem posteriormente na casa, tanto no restaurante  quanto nas partidas de boliche. O desconto é válido durante 30 dias.

O Boliche tem um delicioso menu com opções de drinks, petiscos e cardápio para almoço de segunda a sexta. Com 2.100 metros quadros, a casa tem capacidade para 400 pessoas e 20 pistas automatizadas que recebem campeonatos profissionais.

 
Serviço: Boliche Social Club – BarraShopping
Endereço: Avenida das Américas, 4.666, Barra da Tijuca, 3º piso (ao lado do Centro Médico)
Facebook (https://www.facebook.com/BolicheSocialClub) e Instagram (Boliche Social Club).

Sobre o Boliche Social Club
A direção do Boliche Social Club é formada por atletas e apaixonados pelo esporte, todos com grande experiência no segmento de serviços. Por isso, ao desenharem o projeto, tinham uma única certeza: abrir uma rede em que o amor pelo boliche e pela gastronomia,outra paixão dos donos do espaço, fossem percebidos em cada detalhe. E é isso que se vê nas unidades Barrashopping e Norteshopping. O espaço foi pensado tanto para quem busca o boliche como diversão quanto para o alto desempenho, refletindo na utilização do maquinário mais moderno do mercado e um atendimento de altíssima qualidade. Perfeito para uma experiência completa de lazer e diversão para todas as idades, o BSC oferece ao público pistas de última geração com sistema desenvolvido exclusivamente para o grupo pela maior empresa do segmento, a Brunswick, e cozinha diversificada comandada pela chef Ana Clara. Além disso, sedia torneios estaduais, nacionais e internacionais, oferecendo as melhores condições para os jogadores federados.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!