Matérias e Colunas

Richet Medicina & Diagnóstico inaugura nova unidade na Barra

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Richet Medicina & Diagnóstico, referência em análises clínicas no Rio de Janeiro, acaba de inaugurar sua primeira unidade no conceito “One Stop Shop”,  que reúne em um mesmo local serviços de laboratório e de diagnóstico por imagem.

Localizada no novo espaço médico do BarraShopping, a unidade oferece uma ampla relação de testes laboratoriais e um abrangente conjunto de exames de imagem, como ressonância magnética, raio-X digital, tomografia computadorizada e PET-CT.

Ainda neste ano serão inaugurados também os exames de medicina nuclear, mamografia, ultrassonografia e ecocardiografia, densitometria óssea, todos efetuados em aparelhos com tecnologia de ponta.

O atendimento na unidade é feito de segunda a sábado.

Sobre o Richet – O Richet é um dos mais tradicionais laboratórios do Rio de Janeiro, fundado em 1947. Atualmente, conta com dez unidades no estado e uma equipe de 450 colaboradores. Referência em Medicina Diagnóstica, por estar sempre à frente no que diz respeito a avanços nas áreas de pesquisas e exames, atua na área ambulatorial e hospitalar, clínicas especializadas em fertilidade, check-up executivo, geriatria, medicina esportiva, apoio nutricional e medicina do trabalho, assim como oferece estrutura de atendimento laboratorial a centro de pesquisa clínica com apoio técnico, operacional e logístico. É um dos doze laboratórios do Brasil, e o único do Rio de Janeiro, com a certificação do Colégio Americano de Patologistas (CAP), selo que leva em conta não apenas a excelência na área clínica, que contempla os exames tradicionais, mas também no campo da anatomia patológica, que envolve biópsias em tecidos e células, reconhecido internacionalmente.

Serviço:

Richet Medicina & Diagnóstico
Endereço: Av. das Américas, 4.666 – Centro Médico BarraShopping II – Entrada B – Barra da Tijuca
Horário de Atendimento: Análises Clínicas: 2ª a 6ª das 6:30 às 19:00 (Coleta e entrega de material até às 18:30) / Sábados: Das 6:30 às 12:30 (Coleta e entrega de material até às 12:00)
Informações: (21) 3184-3000
www.richet.com.br

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!