Matérias e Colunas

Salada em pote é tendência para alimentação de noivas

pote-interna cópia
São 10 opções diferentes de refeições com pouco carboidrato que auxilia na perda de peso e medidas | Foto: divulgação

Vestido, convites, cabelo, maquiagem, decoração, lista de convidados….são muitas as preocupações para uma noiva, que em meio a tantos compromissos e degustações, pode acabar deixando em segundo plano algo importante: a alimentação.

Estar linda, radiante e saudável no grande dia é prioridade para quem vai casar. E com a proposta de trazer alimentação saudável e prática surge a Pote Verde, em um cardápio minuciosamente planejado e pouco calórico, as saladas são oferecidas em potes de vidro, com duração de até cinco dias na geladeira, e que, segundo os idealizadores da marca, preservam os nutrientes, o sabor e a cor dos alimentos.

Com 10 opções diferentes, as refeições possuem poucos carboidratos e auxiliam na perda de peso e medidas, além do uso de ingredientes antioxidantes que melhoram o funcionamento do organismo, diminuem o estresse e dão sensação de bem estar.

A empresa oferece vantagem para noivas, madrinhas e para mãe da noiva, com pacotes exclusivos e descontos especiais, além de possuir convênio com nutricionista e personal trainer.

As refeições devem ser encomendadas e semanalmente há entregas na região. O cardápio pode ser visualizado na página do Facebook /confrariadopoteverde.

Serviço
Pote Verde Saladas – (21) 98000-5811 / (21) 2653-5287
Facebook: https://www.facebook.com/confrariadopoteverde

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!