Matérias e Colunas

Tendência de festas em estúdios fotográficos ganham espaço

glam-interna cópia
A tendência entre as meninas a partir dos oito anos é festejar o aniversário com uma sessão de fotos acompanhadas das melhores amigas | Foto: Paula Massoni Fotografia

Se, antigamente, as festas infantis eram sinônimo de grandes casas de festas, cheias de brinquedos coloridos e muitos enfeites, parece que hoje em dia esse tipo de comemoração já não atrai tanto as crianças. São muitas as novas opções que vêm surgindo recentemente, como, por exemplo, festas realizadas em salões de beleza ou a nova sensação entre os pequenos: a Glam Party.

A tendência entre as meninas a partir dos oito anos é festejar o aniversário com uma sessão de fotos acompanhadas das melhores amigas. Mas é claro que opções de lanches também não podem faltar, como comenta a fotógrafa Paula Massoni: “A festa tem aproximadamente três horas de duração e, como toda boa comemoração, além do ensaio fotográfico, a Glam Party é embalada por muita música, com direito a bolo e guloseimas deliciosas.”

Além de fotografar os pequenos, Paula – que morou em Boston por 18 anos e agora está de volta ao Brasil – também se destaca por fotografar famílias, grávidas, homens e mulheres, tudo com um olhar bastante cuidadoso e peculiar. “Eu crio arte com cores e luz. Procuro captar cores ricas, luzes dramáticas, ângulos interessantes e espontaneidade nas minhas fotos. Minha maior ambição é capturar aqueles momentos mágicos, a personalidade, o espírito e preservá-los para sempre, para que possam ser sempre lembrados com um sorriso”, comenta a fotógrafa.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!