Matérias e Colunas

Loiro perfeito: produtos para matizar os fios

evandro-interna cópia
Foto: divulgação

Com a tendência dos fios loiros, cada vez mais mulheres estão buscando clarear as madeixas. Esse é um processo bastante delicado, pois é necessário fazer a descoloração, que agride bastante o fio. Mas só a descoloração não é o suficiente, pois com o tempo a cor oxida e começa a amarelar o cabelo, resultado do efeito das químicas realizadas, poluição, vento, sol, chapinha e escovação. Para obter o tom ideal e ainda hidratar as madeixas, eu uso no salão e recomendo para minhas clientes o uso de matizadores.

A matização é eficaz no desamarelamento dos cabelos loiros descoloridos, pois age cobrindo-os como uma película, desoxidando o fio amarelado, proporcionando brilho, hidratação e nutrição. E para esse tipo de processo, há uma marca especialista em matizadores, a Magic Profissional, que possui uma linha de produtos para cabelos loiros com efeitos prata, pérola, branco, cinza e grafite. Além desses, a Magic trabalha com produtos para descoloração, hidratação e finalização. O último lançamento da empresa foi a máscara de hidratação Noblesse K., que é ideal para diluir os matizadores, além de repor a massa capilar e hidratar os fios.

Indico a marca pela qualidade dos produtos, excelência no resultado e satisfação das minhas clientes. Para mais informações, acessem o site: www.magicprofissional.com.br

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!