Matérias e Colunas

Gaetano Beauty Center contrata profissionais de beleza

gaetano-interna cópia
Foto: Flickr

O Gaetano Beauty Center, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, está com seis oportunidades de emprego. São duas vagas para massoterapeutas, uma para maquiadora, uma para barbeiro, uma para podóloga e uma para especialista em penteados.

De acordo com a empresária e sócia do espaço, Clarice Simili, para participar os interessados devem ter experiência na área,  prezar pelo bom atendimento ao cliente e morar perto do Recreio dos Bandeirantes como, por exemplo, Barra da Tijuca, Campo Grande, Santa Cruz, Jacarepaguá, Vargem Grande, Vargem Pequena e Taquara. “O salário é composto por comissão que varia entre 40% e  50% e Vale Transporte. O horário de trabalho é a combinar para todos os cargos”, destaca.

Os interessados devem encaminhar o currículo até o dia 24 de janeiro (domingo) para o e-mail: recreio@grupogaetano.com. Mais informações pelos telefones: (21) 2437-0002/ 96011-4599. O Gaetano Beauty Center está localizado na Estrada Benvindo de Novaes 1.880 – A, no Recreio dos Bandeirantes (ao lado do Balada Mix).

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!