Matérias e Colunas

Quiroprata anuncia há 4 anos e fala das vantagens

Lucas Rech cópia
Foto: Gabriela Martins

 

A quiropraxia continua sendo um setor pouco conhecido da saúde. Ainda assim, é um dos maiores solucionadores dos problemas que afetam a mobilidade das pessoas. Mas, felizmente, no Recreio o cenário está ganhando diversas alterações com a chegada de quiropratas de qualidade na região.

É o caso de Lucas Rech, quiroprata da Casa da Coluna, formado pelo Centro Universitário Feevale, no Rio Grande do Sul – ainda um dos poucos lugares que formam profissionais da área no Brasil. Já há 5 anos no Recreio, Reis nos fala um pouco sobre a sua experiência como anunciante na Revista Utilità. Confira:

 

Como surgiu o interesse em seguir a área?

Sempre gostei muito da área da saúde. Foi consequência.

 

Há quanto tempo você anuncia conosco?

Estou há 5 anos com consultório no Recreio e anuncio na Utilità há 4 anos.

 

Por que resolveu anunciar conosco?

Era recém chegado ao Recreio e ouvi boas opiniões sobre a circulação da Utilità.

 

Como é o retorno do anúncio?

Desde que começamos tivemos um bom retorno, cerca de 10 pacientes por mês são da Utilità. O público é específico e quem procura já costuma conhecer a quiropraxia.

 

Acha que a comunicação em geral ajuda a divulgar a especialidade?

Com certeza. Anunciar, etc.

 

Hoje, a clínica atende cerca de 20 pacientes por dia e é uma das únicas e mais procuradas do Recreio, atendendo apenas com consultas particulares. Além disso, se destaca pela qualidade do atendimento: usualmente, o paciente passa por um massagista antes da consulta. A Casa da Coluna fica na R. Roberval Cordeiro de Farias, 310 – sala 205.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!